Oi pessoal!!!
Eu e a minha querida amiga Tatiane estamos montando uma marca muito legal de t-shirts especialíssimas, com estampas únicas e exclusivas, feita para você que acha que uma tee pode mudar o look!
Muito em breve, colocarei novidades sobre a marca, explicarei melhor nossas linhas, como vocês poderão comprar etc...
Espero que vocês gostem!!! Essa marca está sendo criada com muito amor e carinho por duas pessoas apaixonadas por moda e, obviamente, t-shirts!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário