quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em breve...

Oi pessoal!!!

Eu e a minha querida amiga Tatiane estamos montando uma marca muito legal de t-shirts especialíssimas, com estampas únicas e exclusivas, feita para você que acha que uma tee pode mudar o look!

Muito em breve, colocarei novidades sobre a marca, explicarei melhor nossas linhas, como vocês poderão comprar etc...

Espero que vocês gostem!!! Essa marca está sendo criada com muito amor e carinho por duas pessoas apaixonadas por moda e, obviamente, t-shirts!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário